Sou uma pernambucana louca por animais.
Em um determinado momento da minha vida resolvi me dedicar à pintura decorativa, modalidade que ainda engatinhava por aqui em 1994, ano em que comecei profissionalmente.
Neste mesmo ano comecei a desenvolver e confeccionar bonecas de pano no estilo Country Americano, mas logo descobri o biscuit, paixão que persiste até hoje.

Com essa junção, pude agregar novas técnicas no Biscuit, tais como a utilização de pintura country e o uso de tecidos e acessórios de madeira na confecção das peças.

O Biscuit Country, como passou a chamado, foi criando vida própria em nosso território, ao ponto de hoje, ser diferenciada e reconhecida em várias partes do mundo.

Tive o privilégio de ser convidada a participar em Convenções de Pintura Decorativa ao lado de grandes artistas nacionais e internacionais.

Atualmente, um número expressivo de pessoas se dedicam ao Biscuit Country e fico muito satisfeita e auto-realizada por saber que contribuí para a difusão dessa arte entre nós, por meio de meus cursos presenciais, virtuais e revistas, ajudei muitas pessoas a colocar no mercado suas próprias criações.